Nossos Serviços

Somos especialistas em capturar e analisar informações publiciárias

Por que escolher nossos serviços?

Trabalho específico de informações de concorrência para esse segmento. Um diferencial no mercado, visibilidade, o que a concorrência esta ofertando, produtos, preços, marcas.


Informações que possibilitam nossos clientes a elaborarem suas campanhas de vendas, preços, divulgação, negociação com fornecedores para maior rotatividade de suas marcas (produtos) em seu(s) estabelecimentos.



Veja como funciona:

Departamento de Marketing:


  • Acompanhamento diário da confirmação de Exibição de seu Comercial de ofertas junto as Emissoras de TV.

  • Informações diárias complementares no campo de obs: sobre a qualidade de exibição das ofertas, data, prazos de validade, locução, valores e pesos, muitas vezes inconformidades entre locução e vídeo. Anomalias informadas no campo de observação da oferta. Sendo cliente, informações enviadas via e-mail ao departamento de Marketing.

  • Acompanhamento diário de produtos e preços praticados pela concorrência.

  • Ambientes de pesquisas de produtos disponíveis para a customização de valores, visando campanha de ofertas de produtos futuro.

  • Informação sobre campanhas institucionais dos concorrentes, prêmios, promoções entre outros.

  • Disponibilização de VTS de ofertas e Institucionais da Empresa e Concorrentes, para análise de layout, descritivos, cenas, campanhas, quando solicitados via e-mail.


Compras ou Vendas:


  • Acompanhamento diário dos preços praticado pela concorrência em sua variedade de produtos e campanhas.

  • Acompanhamento diário de produtos mais ofertados possibilitando a Empresa, ofertas de novos produtos que tenham baixo giro, negociação (parceria), que poderá ser feito junto as Indústrias, (fornecedores), para maior divulgação do produto.

  • Obter vantagens de negociação, junto as Indústrias e fornecedores.

  • Acompanhamentos de preços de produtos específicos, que estejam em promoção, através da pesquisa por produto especifico.

  • Acompanhamentos de preços de produtos específicos, que estejam em promoção, através da pesquisa por produto especifico.

  • Gerentes de departamentos de compras acessam as informações diárias da Concorrência, acessando seus respectivos Segmentos:
    - Gerente de compras de eletro eletrônico.
    - Gerente de compras de hortifruti.
    - Gerente de compras de Carnes, aves, frios e embutidos.
    - Gerente de compras de Mercearia.
    - Gerente de compras de Bebidas entre outros.

    Obs.: (33) Segmentos disponíveis.

Alimentos, Higiene e limpeza, Eletro eletrônicos, Bebidas entre outros.


  • Acompanhamento de divulgação de seus produtos na mídia televisiva, pelos estabelecimentos do segmento, (Hiper Supermercados).

  • Frequência de ofertas de seus produtos e concorrentes, exibidas pelo segmento.

  • Acompanhamento de preços de seus produtos e concorrentes.

  • Acesso a todas as pesquisas relacionadas.